Miss e Mister Estudantil escolhe dia 04 de agosto os mais belos estudantes de Zé Doca.




Cerca de 14 alunos de escolas públicas como La Salle, Brasileiro, Miranda Braz, Bandeirante e do IFMA, disputam no dia 04 de agosto a 3ª Edição do Concurso Miss e Mister Estudantil  de Zé Doca. O evento que já é  considerado o maior da região voltado a estudantes.
Apesar de ser um concurso de beleza, o Miss e Mister Estudantil também traz benefícios aos concorrentes, uma chance de ingressar no mercado de trabalho. Nos ensaios eles desfrutam de aulas de postura para uma boa apresentação na passarela o que eleva a autoestima dos alunos.
Participantes 2018


Além de todo o glamour que é um concurso de beleza o Miss e Mister Estudantil traz uma boa premiação para os primeiros colocados. O sucesso do evento atribui aos grandes parceiros que acumula ao longo da 3ª edição. A cada ano, o concurso é um evento maior. Isso se deve a nossa credibilidade, que mantém os antigos parceiros como a Loja Dalijou e também trazendo novos para agregar ao evento.
A organização espera um grande público  e este ano a escolha do Miss e Mister será feita na AABB e terá musica ao vivo com a forrozeira Léia Marques da Balada Quente  e Beijo de Menina.