Novo prefeito de Bacabal, dá posse aos secretários municipais.

O prefeito de Bacabal Edvan Brandão deu posse aos secretários municipais, secretários adjuntos e Diretor do SAAE. O auditório da Prefeitura ficou lotado por familiares, profissionais da imprensa, vereadores e lideranças políticas.
Edvan Brandão é vereador presidente da Câmara e é o prefeito por força de determinação judicial do Tribunal Superior Eleitoral. O TSE em julgamento de um Recurso Especial decidiu pela cassação dos senhores José Vieira Lins e Florêncio Neto, que ocupavam respectivamente os cargos de Prefeito e de Vice-prefeito por força de decisão liminar.


Para formar o seu secretariado o prefeito Edvan disse que levou em conta uma série de fatores. “Eu analisei quanto ao critério de confiabilidade dos meus secretários, a honradez, o preparo técnico, a experiência e a vontade do candidato em trabalhar diuturnamente para tirarmos Bacabal desse estado de letargia”, disse Edvan Brandão.


Pronunciamentos imprimiram tom de união pelo município
A mesa da solenidade foi composta pelo vereador Melquiades Neto – presidente em exercício da Câmara, pelo deputado estadual Roberto Costa e pelo prefeito Edvan Brandão.

O vereador Melquiades Neto conclamou a todos para que se unam em prol da cidade que precisa de muito trabalho dos seus governantes.

Para o deputado estadual Roberto Costa, a cidade vivia dias sem esperança: “com essa nomeação que foi feita aqui, nós precisamos dar uma resposta para a cidade de Bacabal. Uma cidade hoje que vive sem esperança, uma cidade que hoje tem sido desrespeitada, uma cidade hoje que o povo não tem, não vive com o mínimo de dignidade. Porque com dignidade se vive onde temos as condições mínimas de Saúde, de educação, de infraestrutura.Até o direito a água, nesta cidade é negado”.

No seu discurso o prefeito Edvan Brandão disse que vai administrar nas ruas, junto com o povo: “Todos os dias vocês vão me ver na rua, vistoriando obras, visitando hospitais, escolares e todos os setores da administração. Não vou ser um prefeito de gabinete”, disse o Prefeito.

O prefeito Edvan enfatizou também que não é hora de disputas políticas: “Vamos esquecer a política, nos ombrear e trabalhar juntos para o crescimento do município”, disse o prefeito Edvan Brandão.


Fonte: Abel Carvalho