'Torcedor misterioso' que virou meme com bandeira do Brasil agradece mensagens e revela torcida: 'Espero que vocês vençam'



Yury Torsky, o ‘torcedor misterioso' que virou meme com bandeira do Brasil na transmissão do jogo contra o México, usou sua rede social para agradecer as mensagens enviadas por torcedores brasileiros.


Yury, que tem 34 anos e mora em Samara, na Rússia, usou uma rede social para responder as mensagens de maneira geral, após ter sua conta invadida por mensagens.


“Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam. P.S. Desculpe por meu péssimo inglês”.


Yury também alterou sua imagem de apresentação por uma ilustração representando a imagem que viralizou após sua aparição no jogo.


Em resposta à mensagem, Yuri recebeu diversos convites de brasileiros dizendo "venha para o Brasil" e declarações como "te amamos".


'Torcedor misterioso'

O site do jornal "Correio Braziliense" identificou o torcedor na noite desta quarta-feira (3). De acordo com texto do jornal ele nasceu na cidade de Mirny, na Rússia, e mora em Samara.


No perfil de Yury na rede social VK, bastante usada na Rússia, há mais informações sobre ele. Yury mora em Samara, é solteiro, e trabalha na Estação Espacial que há na cidade.


'Perfil invadido'


O perfil de Yury no VK já tem centenas de comentários de brasileiros. "Misterious Wizard, Brazil loves you" ("feiticeiro misterioso, o Brasil te ama"), escreveu uma brasileira.


Yury parece ter entrado na brincadeira e colocou na tarde desta quarta como foto de perfil uma ilustração que se espalhou pelas redes sociais de seu rosto com a bandeira do Brasil.