Carutapera: Presidente da Câmara Renato Filho e vereadores fiscalizam obras na Zona Rural.


As obras da Prefeitura de Carutapera continuam avançando na sede e chegam às comunidades rurais. Na terça-feira, (7) acompanhado de perto pelo presidente da Câmara de vereadores Renato Filho, do vereador Lucio e outros vereadores, o prefeito André Dourado visitou alguns locais onde passam por reformas e outros que já foram reformados. 

 As visitas foram no povoado Caranandeua, onde o posto de saúde da comunidade está em reforma, no Livramento a UBS e a praça está em reforma e serão revitalizados, além das escolas Otávio Lauro Correa e Yolanda Dourado que receberam uma ampla reforma, e a prefeitura mantém os salários dos servidores em dia e merenda escolar de qualidade. 

No povoado Manaus da Beira os alunos da escola Elza Costa também têm merenda de qualidade e os servidores com salários em dias, a escola também recebeu reforma o que melhora o aprendizado em sala de aula. 

O vereador Renato Filho, cumprindo o seu papel, esteve fiscalizando as obras que foram realizadas e as que estão em andamento. “Estamos juntos nessa luta diária em prol da comunidade de nossa cidade, fazendo nosso papel de fiscalizador. Esse é o tipo de serviço que muda radicalmente a vida das pessoas, a prefeitura trabalhando para todos e em todos os setores, trazendo mais dignidade e qualidade de vida, por isso, para mim é fundamental acompanhar o gestor, o que significa que estamos fazendo um trabalho bem feito, e nos dá a garantia de que tudo será concluído, e nas andanças ainda ouvindo as reivindicações dos moradores o que é muito importante. ” Ressaltou Renato Filho. 

O vereador Lucio, que esteve na comitiva disse que é este compromisso do executivo e legislativo, trabalhar para o povo. “Nossos agradecimentos ao empenho do Prefeito André, mostrando o compromisso com a população trazendo melhorias e mais dignidade ao nosso povo, estamos atentos e encaminhando através de nosso gabinete as reivindicações dos moradores e na medida do possível ele tem nos atendido”, concluiu Lucio.