Conselho Tutelar de Zé Doca: Do Abandono ao prédio moderno e equipado!



Um triste e lamentável caso de negligência e descaso do poder público municipal com milhares de crianças e adolescentes foi denunciado diversas vezes pelos conselheiros de Zé Doca, que não tinha condições de trabalhar no prédio Antigo e sem nenhuma estrutura... sim até a estrutura física estava comprometida, caindo aos pedaços. 

Órgão vital e indispensável na garantia dos direitos da criança e do adolescente, o Conselho Tutelar que é uma instituição permanente e autônoma, não jurisdicional, encarregada pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, hoje está de cara nova. Com a administração da prefeita Josinha Cunha que está dando todo suporte necessário ao órgão muita coisa mudou e o novo prédio está localizado na Vila do Bec e será inaugurado neste sábado (04), no mesmo dia em que a prefeita entrega mais duas importantes obras para o município, os postos de Saúde da Vila Barroso e Bairro São Francisco que foram reformados e ampliandos para atender bem a população Zedoquense. 

Para concretização de grandes obras é preciso ter grandes parceiros e hoje Zé Doca vive dias de glórias, com o "Casal Moral" Josimar e Detinha que com suas experiências em administração pública, caminham lado a lado com a prefeita Josinha e o resultado é notório, a cidade está cada vez melhor!