Eleições 2018: " Dobradinha" deve ser fenômeno de votos também na região do Munim


A “Dobradinha”, nome dado ao projeto político do casal Josimar de Maranhãozinho e Detinha Cunha, promete ser fenômeno de votos em todo o estado, assim como ter votação com uma força descomunal na Região Munim. E este fato tem explicação.
As maiores lideranças políticas atuais da região decidiram perfilar e apoiar Josimar e Detinha. Ele, que foi o deputado estadual mais votado da história no MA, agora pretende repetir o feito por uma vaga na Câmara dos Deputados, em BSB. Ela, tem todas as chances de ocupar o espaço deixado pelo marido na Assembleia Legislativa.

Hoje, Josimar e Detinha tem apoios nos municípios de Rosário (pré-candidato a prefeito em 2020 Willame Anceles), Presidente Juscelino (o jovem médico e pré-candidato a prefeito em 2020 Dr. Pedro), Morros (o empresário e pré-candidato a prefeito em 2020 Paraíba), Axixá (dissidentes do grupo da ex-prefeita Roberta Barreto), Icatu (ex-prefeito e médico Dr Juarez) e Cachoeira Grande (o professor, ex-vereador e pré-candidato a prefeito em 2020 César Castro).

Ou seja, hoje o Moral da BR tem envolto à sua pré-candidatura as maiores lideranças políticas da região munim, o que sem sombras de duvidas vai lhe gabaritar rumo a Brasília e sua esposa Detinha Cunha, à Assembleia Legislativa.

É aguardar e conferir…

Blog Neto Cruz.