Em Maranhãozinho, 1º Fórum Comunitário para a conquista do Selo UNICEF foi realizado com sucesso.


Com o apoio da Prefeitura de Maranhãozinho e a parceria das Secretarias municipais de Saúde, Assistência Social,Finanças e Educação, foi realizado o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef em Maranhãozinho, na manhã de ontem (31), no Centro de Convivência dos Idosos. 

Na oportunidade  foi propiciado um espaço de participação social, com tomadas de decisões coletivas e acompanhamento das ações, disseminação de informações e diálogos sobre as políticas públicas municipais, analisando de forma conjunta a situação das crianças e adolescentes do município, para o planejamento e ações as quais melhorem os indicadores que gerem um impacto positivo nas políticas sociais voltadas ao público infanto juvenil. 

O Selo é uma certificação de padrão internacional que reconhece esforços dos Municípios que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e adolescência.


O prefeito Auricélio dá total apoio ao processo e disse que o Selo é de fundamental importância, “ Uma ferramenta que nos ajuda a planejar melhor nossas ações e a executar com a participação efetiva de todos, dando mais comprometimento para a comunidade e melhores resultados”.