OPINIÃO: Agosto em Zé doca não é mês de “desgosto” são dias de homenagens e muitas obras entregues a população.

Entrega do Conselho Tutelar 


Vocês devem conhecer a famosa frase “ Agosto mês do desgosto” mas em Zé Doca  as coisas são bem diferentes, desde que a prefeita Josinha Cunha ( PR) assumiu os destinos do municipio, os moradores tem muito o que comemorar, tudo isso por que ela tem trabalhado pautada no desenvolvimento e compromisso com o seu povo.

Obras foram entregues, ruas asfaltadas, valorização do servidor, mais cultura, mais educação, mais assistência social, mais saúde, mais esporte e muito, muito mais sorrisos. As datas comemorativas são lembradas, alias mais que isso são comemoradas em grande estilo.

Um exemplo a ser seguido.
Só neste mês foram entregues a população 10 escolas amplamente reformadas e 4 UBS, o prédio do conselho tutelar, a maratona que teve início dia 04/08 e tudo com dias exclusivos em homenagens aos pais zedoquenses.

Amanhã a equipe do governo municipal entrega mais uma UBS na zona Rural, uma na sede e o prédio do CAPS, todos passaram por reformas do chão ao teto, agora estão bem equipadas, com profissionais capacitados para atender a população.

Um projeto político que começou pequeno e as pessoas tinham grandes sonhos em ver uma cidade melhor, esquecer os dias ruins e trágicos do passado e contemplar o belo, ver o progresso chegando.
Um equipamento importante, reformado e ampliado


Tudo isso não estaria sendo feito se não tivesse grandes parceiros como Detinha e Josimar o casal que tem em suas trajetórias politicas o compromisso e o respeito, trabalhando sempre para o bem de todos. 

Hoje Zé Doca respira o progresso, o desenvolvimento e muito mais virá! Avante Zé Doca, agora sim dá gosto morar aqui.
Escola Zona Rural



 Opinião