Campanha " AME Carlos Eduardo" saiba como ajudar o bebê de um ano que sofre de doença rara.



Os pais de Carlos Eduardo de apenas um (01) ano de idade, correm contra o tempo pela saúde de seu bebê e realizam campanha para compra de medicamentos e aparelhos. Carlos Eduardo Lima Carvalho está internado em São Luis no hospital da Criança e sofre de uma doença rara chamada ( AME)

Confira a nota divulgada em Rede Sociais como o nome " AME CARLOS EDUARDO".

Olá amiguinhos ,me chamo Carlos Eduardo Lima Carvalho , tenho 1 aninho e sofro de uma doença genética( Atrofia Muscular Espinhal -AME Tipo 1) progressiva e degenerativa. Preciso de tratamento urgente, minha doença avança todos os dias. Cada minuto é muito importante mim .O meu medicamento para paralisar a progressão da doença custa cerca de 3 milhões de reais, não é fornecido pelos SUS, aqui no Brasil não vende, apenas na Europa. Mais peço a sua ajuda, para que meu papai e minha mamãe possam comprar este medicamento, o nome é Spinraza, apenas ele que combate essa progressão.

Eu preciso de aparelhos também, pois venho sofrendo perca de capacidade de tossir, engolir e até respirar. Atualmente estou internado no hospital da Criança em são Luís Maranhão, preciso ser aspirado com mais frequência por conta do acúmulo excessivo de secreção pulmonar. Onde preciso de fisioterapia respiratória todos os dias,mas infelizmente por motivos financeiros meus pais não podem arcar com os custos e fazemos apenas duas vezes na semana .

Me ajude a viver, pois sem essa medicação, Só Deus pode me salvar da morte! Pois AME é a segunda doença no mundo que mais mata criança !

Desde já agradeço a sua contribuição. Cheirinho pra todos vocês!

AME Carlos Eduardo 

Caixa Econômica

Carlos Eduardo Lima Carvalho

Agência: 3126

Operação: 013

Conta Poupança: 32.438-3

Bradesco

Conta Poupança/corrente : 600546-2

Agência: 1189-4

Danieli da Conceição Lima (mãe)

Banco do Brasil

Conta poupança/corrente: 49.921-8

Agência: 2314-0

Francisco de Carvalho Santo (pai)