Cândido Mendes declarou que "vota casado" em Josimar Maranhãozinho e Detinha.


A festa política em Cândido Mendes atraiu uma multidão em apoio às candidaturas de Josimar e Detinha, com o apoio forte do Líder Político e amigos de todos Facinho uma grande caminhada, motocada e reunião política foi realizada.

Em seu discurso Facinho destacou a situação em que o município se encontra hoje " Hoje vivemos uma situação difícil aqui em Cândido Mendes, não temos infraestrutura, não temos educação de qualidade, a saúde tá esquecida e pior de tudo o povo é desvalorizado. Mas eu acredito em um futuro melhor, digno para todos, pois temos a parceira do casal Josimar e Detinha, eles que muito já fizeram em vários municípios chegou a vez de Cândido Mendes, eles são pessoas de compromissos e vão honrar com cada um de vocês com ações da dará mais qualidade de vida, eu acredito, eu apoio" disse Facinho. 

Josimar e Detinha reforçaram o compromisso com a população.
" Não somos políticos de apenas prometer, estamos lado a lado com o povo, trabalhando e buscando sempre ajudar os menos favorecidos" destacou Josimar Maranhãozinho. 
" Hoje estamos aqui, para firmar o nosso compromisso, agradecer o apoio do amigo Facinho e de cada um de vocês. Quero ajudar este município, queremos trazer melhorias, eu sei que o que vocês viram no telão trouxe esperança, pois assim era em Zé Doca quando mostravamos nossas ações, o município acreditou e nos abraçou e hoje está sendo transformando, em Cândido Mendes não será diferente em 2020 Facinho será eleito e é com essa força de cada um de vocês que vamos continuar lutando e dias melhores virão. Muito obrigada Cândido Mendes pela receptividade calorosa e por acreditarem em nosso projeto político, vamos juntos rumo a Vitória dia 7 de Outubro, por que eu sei que aqui é voto casado, é Josimar e Detinha." disse Detinha. 


Cândido Mendes declarou que "vota casado"em Josimar e Detinha, por mais saúde, mais educação, mais infraestrutura e acima de tudo por mais respeito e dignidade.