Homem registra boletim de ocorrência e acaba preso

Um homem identificado como Flávio Salomão Santos Sousa, de 48 anos, foi preso na quarta-feira (24) após procurar a Delegacia Especial de São José de Ribamar, situada na Região Metropolitana de São Luís, para registrar um boletim de ocorrência.
Segundo informações da polícia, Flávio Salomão estava registrando um boletim de ocorrência em favor do seu neto que estava sendo vítima de abuso, quando foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto desde julho de 2016 por tentativa de homicídio contra ele. O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da capital.
De acordo com a polícia, Flávio discutiu com o seu irmão por conta de uma herança e no meio de uma briga efetuou o disparo de arma de fogo no abdômen da vítima. Ainda conforme a polícia, só foi possível dá cumprimento ao mandado, em razão do acusado está com o título de eleitor cancelado, não violando assim a proibição prevista no art. 236 do Código Eleitoral.
Após os procedimentos legais, Flávio Salomão Santos Sousa foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.