Léia Marques e Balada Quente estréia sua nova estrutura neste domingo (28) em Zé Doca

A Banda Léia Marques e Balada Quente estréia neste domingo (28) sua nova estrutura, de som, palco e repertório novo e atualizado com músicas de sucessos nas paradas nacionais. 

A banda está no mercado Zedoquense há alguns anos conhecida como " Balada Quente" e  agora recebeu o nome da cantora Léia Marques. A estrutura da banda, mudou totalmente com novos músicos, instrumentos de última geração, telão de led e um ônibus todo equipado para o conforto da equipe. 

A cantora comemora o grande progresso da banda, pois através de uma grande parceria, o sonho está sendo realizado. " Estamos neste mercado da música há alguns anos, começamos com um esquema animando festas particulares, portas de lojas em dias de promoções e alguns eventos de grande porte, quem acompanha o nosso trabalho sabe dos nossos esforços pra chegar onde estamos agora. Sou muito grata a Deus em primeiro lugar, e ao nosso amigo e patrão Roni Cardoso, que nos deu a mão e apoia o nosso trabalho, essa estréia com a nossa nova estrutura é um marco em nossa carreira e estamos muitos felizes por isso." destacou Léia Marques.

Outra grande novidade é o novo CD da banda que está sendo gravado em Fortaleza e no repertório tem música de autoria da banda e com a participação de Lygia Raquel, cantora do Forró Sacode. " Estamos gravando mais um CD em Fortaleza e feliz demais pela a participação dessa cantora espetacular que é a Lygia do forró Sacode, temos a certeza que a música " Chora que hidrata" será um sucesso." 

A Estréia da Nova Estrutura de Léia Marques e Balada Quente, acontece no Bar do Barão em Zé Doca, com a participação de Walter Gomes e Beijo de Menina.