Em Carutapera, bairro de Santa Luzia recebe a caravana da Ação na Comunidade.


O Projeto Ação na Comunidade foi realizado no bairro de Santa Luzia, na ultima quarta - feira (07) o projeto envolve várias voluntariados e parceiros trabalhando juntos e de forma integrada para promover ações voltadas à efetiva participação dos moradores, além de aproximar o Poder Público das comunidades.

O vereador Renato e presidente da Câmara de Vereadores, faz questão de acompanhar as ações de perto e destaca o empenho das equipes envolvidas e fala deste importante projeto, que foi idealizado por ele. 

“Sabemos das dificuldades de muitos moradores para alcançar serviços simples. Então, ao invés deles irem até os locais, estamos trazendo estes serviços até as comunidades, com os serviços para resolver diversas demandas da população. Fico muito feliz pela a parceria do prefeito André Dourado que tem nos apoiado e dos profissionais que se colocam a frente deste projeto e fazem com que cada ação tenhamos resultados positivos. O projeto vai continuar e a próxima parada será na comunidade rural do Murujá. ”, comenta Renato Filho. 
A ação social teve diversos atendimentos em saúde e a entrega de sopa para as familias carentes do bairro.