Em Zé Doca, ações do Novembro Azul são realizadas na sede e Zona Rural.


A campanha Novembro Azul alerta para a conscientização do câncer de próstata. Em Zé Doca, diversas ações estão sendo realizadas na sede e zona rural, os atendimentos realizados são testes rápidos de sífilis e HIV, glicemia, aferição de pressão, consultas, requisições de exames laboratoriais, palestras e rodas de conversa sobre temas referente à campanha. 


A prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde tem  disponibilizado atendimentos também para a zona rural, com o objetivo de conscientizar os homens sobre a importância da prevenção e reduzir mitos e preconceitos envolvendo a saúde masculina. 

O secretário de saúde Francisco Lima, fala da importância da campanha e convida a população para participar das ações durante todo o mês. “ Iniciamos a sequência de eventos e ações que valorizam a saúde do homem, em menção ao Novembro azul. É importante que todos participem, com o foco maior para os homens com atividades na unidade básica de saúde de seu bairro. Homem consciente adoece menos”, destacou o secretário.