Deputado Josimar Maranhãozinho participa de encontro com o novo presidente da República

O encontro aconteceu em Brasilia, uma importante reunião da bancada do PR com o presidente da República Jair Bolsonaro. 
Em suas redes sociais o deputado mostrou se feliz com o encontro "Participei, hoje, em Brasília,  de uma importante reunião da bancada do PR com o presidente Jair Bolsonaro, ocorrida no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), onde o nosso partido fechou questão e fará parte da base governista, sem nenhum tipo de acordo por vantagens, ou troca de cargos. O PR acredita que poderá ajudar o novo governo a fazer o melhor pelo país.Foram abordadas várias questões, dentre elas a Reforma da Previdência.O líder do partido, deputado José Rocha deixou bem claro que o PR votará unido, mas nas questões complexas respeitará a individualidade de cada deputado. O que também foi reforçado pelo Valdemar Costa Neto.
Quanto ao presidente Jair Bolsonaro, eu achei ele uma pessoa simples, simpática, humilde e que demonstra ter muita vontade de realmente fazer uma gestão diferente.
O presidente disse que está muito consciente de que vai precisar de muita ajuda, de muitas parcerias para fazer a gestão que o povo brasileiro tanto deseja.
Eu estou confiante e acredito, sim no novo governo. O PR estará junto com presidente Jair Bolsonaro buscando fazer o melhor pelo nosso país."  disse Josimar Maranhãozinho.