Meritocracia, escola José Torres de Centro do Guilherme homenagea alunos


Entrega de quites escolares e trofeus é feita em festa, e vista como forma saudável de incentivo aos alunos.
O evento aconteceu na manhã do dia 17. O diretor da unidade, Jaime Vaz, explica que os estudantes com os melhores desempenhos participam de uma premiação anual, com direito a   entrega de quites escolares e trofeus. O mesmo em seu discurso falou da emoção de propocionar momentos como esses de fazer essa homenagem aos alunos, agradeceu os país e parabenizou os alunos homenageados. Agradeceu  ao Prefeito Zé de Dário pelo apoio a Secretária Rejane e coordenação pedagógica pelo suporte oferecido.
O Diretor chamou sua equipe na hora do discurso pabenizou e agradeceu pelos trabalhos desenvolvido e projetos realizados.


A cerimônia aconteceu com os alunos que mais se destacaram, com a participação do diretor, professores e familiares. São homenageados os primeiros colocados de cada sala e as melhores médias, desde o 
5º ano do ensino fundamental até o 9º ano do ensino fundamental.


O coordenador Antonio Bezerra fala da preparação para a vida, sobretudo para o mundo do trabalho, que é uma esfera onde se premia, em geral, aos que mais resultados apresentam. Expressou ainda que o aluno para chamar a atenção chame sendo educado e estudioso. Agradeceu e parabenizou a direção pelo excelente trabalho desenvolvido, que o mesmo deu uma premiação simbólica  em dinheiro para o aluno vencedor do projeto soletrando.


O Pastor Paulo pai de um dos alunos homenageados, emocionado agradeceu  o trabalho da Escola e o que ele nunca teve está oferencendo para seus filhos que educam sempre no caminho correto. O mesmo falou que seu filho já leu a Biblia quatro vezes. E motivou aos pais ajudarem seus filhos nas tarefas de casa, acompanhando e estimulando.
No final da cerimônia foi oferecido um lanche aos pais.
O Diretor reuniu sua equipe e ofereceu um coquiteu a sua equipe de funcionários, o mesmo sorteou brindes a equipe de trabalho.

Por Jaime Vaz