Câmara de Carutapera pagou salário de Janeiro com aumento de 12,5% aos servidores.

Ver. Renato Filho - Pres. da Câmara 
O Presidente da Câmara Municipal de Carutapera vereador Renato Filho já autorizou o pagamento de todos os servidores com aumento de 12,5% definido no primeiro Plano de Cargos e Salários da história do Legislativo carutaperense aprovado no final de 2018 entrando em vigor em 1º de janeiro deste ano.

O § 3º do art. 65 determina que até o dia 20 (vinte) de fevereiro de cada ano, o Presidente da Câmara Municipal expedirá Resolução Legislativa para a concessão da revisão geral anual fixando o índice.

E no § 6º do mesmo artigo diz que “como forma de elevar o padrão salarial dos servidores da Câmara Municipal de Carutapera, além do índice utilizado para correção será acrescido 1% anualmente como ganho real”.

Com a implantação desta politica salarial fica claramente demonstrado a responsabilidade administrativa e orçamentária do Presidente Renato Filho e sua preocupação em valorizar o servidor que, qualquer que seja sua formação ou função desempenhada, é um importante agente na construção social, tornando-se profundo conhecedor da gerência de prestação de serviços ao cidadão.