Reunião da Prefeitura Municipal com a Classe Empresarial de Carutapera


Nesta terça-feira, (15) na Câmara Municipal de Carutapera, empresários e poder público estiveram dialogando sobre a Festividade de São Sebastião/ Janeirão em Carutapera, tratando os assuntos pertinentes a qualificação dos serviços prestados pelo trade turístico, atendimento ao comércio local. 
Na oportunidade foi mostrado a necessidade de investimentos no setor turístico onde há uma grande demanda de turistas que procuram serviços diversos, visto que, o turismo é a alternativa para geração de emprego e renda. 
O reflexo de grandes eventos trás a Carutapera um fluxo de pessoas expressivo e os empresários precisam despertar para a grande oportunidade que o turismo agrega.
Tratou-se também sobre as novas regras aplicadas pelo Ministério do Turismo onde todos devem fazer adesão ao CADASTUR para que Carutapera mantenha-se no Mapa do Turismo.
Alguns empresários relataram experiências na área  do Turismo como;  Ronildo Soares, Jorge Bragança e  Edivilson Tavares.
Foi mostrada pela Turismóloga Roseane Maia todas as ações executadas na administração do Prefeito André Dourado. 
Reunião produtiva e com alcance a todo comércio local, haja vista que Carutapera receberá a maior demanda de pessoas nunca vista em um festejo.