Sem apoio da Administração Municipal, seleção de Cândido Mendes se classifica para Semifinal do Copão da BR


A seleção de Cândido Mendes, disputou no último dia (12) as quartas de final do Copão da BR, contra a  seleção de Santa Inês, no estádio Serra Dourada, em Cândido Mendes. 
Mesmo sem nenhum apoio da Administração Municipal, a seleção está firme, vencendo todas as dificuldades, e foi classificada para a semifinal, a equipe não recebeu se quer o suporte minimo para disputar o Copão da BR, o esporte do município está esquecido e os atletas estão recebendo apoio de empresários locais, que valorizam o esporte. 

" Hoje viemos prestigiar um grande jogo, da nossa seleção de Cândido Mendes, ficamos felizes com mais uma vitória e a classificação para a semifinal, o que nos entristece é saber que os nossos atletas não recebem nenhum incentivo por parte do governo municipal, pois esporte é vida e devemos valorizar os pratas da casa. Parabéns aos atletas por mais uma vitória!", disse Facinho, empresário que apoia a Seleção. 
Cândido Mendes, enfrenta no próximo domingo (20) a seleção de Igarapé do Meio, na cidade de Pio XII em mais um grande jogo.