Bandidos roubam delegacia e debocham da polícia no Maranhão: "Não me dê mais prejuízo"


Bandidos invadiram e roubaram a Delegacia de Polícia da cidade de Porto Franco. O crime aconteceu na madrugada, mas só foi descoberto na manhã desta segunda (25) por policiais civis.

De acordo com a Polícia Militar, a delegacia foi arrombada e os ladrões levaram vários armazenamentos do cofre, além de uma metralhadora .40 com 40 cartuchos intactos. Após o crime, os ladrões ainda deixaram uma mensagem na parede da delegacia: "Não me dê mais prejuízo".A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o crime. O delegado regional Ederson Martins disse que as perdas ainda estão sendo contabilizadas e que os autores do crime terão forte resposta.
"Ainda não há nenhum preso e estamos fazendo o serviço de perícia e contabilização do que foi levado. Ainda há confirmação de que foi levado a metralhadora, inclusive é até suspeito os policiais terem dito que a metralhadora foi levada. Já temos imagens e estamos tentando identificar. Sobre a mensagem, independente do que foi escrito, só de ter invadido uma delegacia já é uma afronta com a polícia e com o próprio Estado. Pode ter certeza que haverá uma resposta à altura", declarou o delegado.