Facinho apoia e valoriza a Seleção de Cândido Mendes.


Todo apoio logístico para manter a participação da seleção de Cândido Mendes no Copão da BR não foi concedido pela Prefeitura, pois o esporte para a gestão municipal está esquecido. Os atletas não desanimaram, receberam apoio de empresários locais, conseguiram chegar na final com garra e determinação, vencendo as partidas na raça e com muita determinação. 

Para o empresário e amigo Facinho, é importante valorizar e apoiar o esporte. “Estamos dando todo apoio necessário para a Seleção de Cândido Mendes. Foi com muito esforço que esses atletas participaram desse campeonato de extrema importância para nossa região e ficamos felizes por cada vitória, pois eles merecem esse apoio e essa valorização, que infelizmente a prefeitura não tem ofertado”, disse Facinho. 

“Esse campeonato é bastante disputado entre as equipes. Percebemos a satisfação dos jogadores e das torcidas e não poderíamos deixar de apoiar. A Seleção fez bons jogos, com muitas jogadas técnicas e habilidades. Tenho certeza que vamos lutar para conquistar esse titulo”, finalizou o empresário Facinho. 

O primeiro jogo da final foi realizado no último sábado (09) no Estádio Serra Dourada em Cândido Mendes, onde a competição ficou empatada no 2x2. 

A disputa final será em Codó, dia 16 onde sairá o grande campeão do Copão da BR.