Maranhãozinho: Quarto dia da Jornada Pedagógica, conhecimento e apredizado em Educação Especial e Libras.

No 4° dia da Jornada Pedagógica de Maranhãozinho, a secretária de educação Vera Xavier destacou " Nenhum tempo, esforço e compromisso gastos com o conhecimento é  desperdício ou em vão,ninguém passa impune a um ambiente de educação, sempre há aprendizado. Gratidão por todos os profissionais que estão fazendo dessa jornada, um momento inesquecível," disse a Secretária Vera Xavier.

O dia hoje foi de muitas descobertas, aprendizado e alegrias para todos os professores que participaram desse momento. O palestrante foi o Professor Walconilson Sodré "Educação Especial e Libras", muita descontração  e participação dos professores que estavam empolgados com as dinâmicas. 

O Coral de Libras, também foi um sucesso era possível ver a emoção na hora da apresentação, tudo preparado com muito carinho para recepcionar os professores em mais um dia de muito estudo. 

Vale ressaltar que Maranhãozinho será o primeiro município da BR 316, que incluirá a disciplina de libras, com o total apoio da Prefeitura através do Prefeito José Auricélio,  evolução e desenvolvimento do nosso município.