"Temos orgulho da nossa seleção," diz Facinho após a final do Copão da BR.




A Seleção de Cândido Mendes levou o título de Vice Campeão do Copão da BR de Seleções. O jogo da grande final aconteceu em Codó, na tarde de ontem (16). 

Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a seleção jogou firme e saiu na frente, pela primeira vez disputando uma final deste importante campeonato que reuniu seleções de diversos municípios da BR. 
“O futebol é motivo de muito orgulho para quem torce e especialmente para quem disputa um campeonato. Nossos atletas fizeram bonito em todos os jogos, mesmo não levando o título, todos são campeões, pois deram o seu melhor, em um momento que se quer tiveram apoio da prefeitura de Cândido Mendes e mesmo com dificuldades eles se manteram firmes, conquistando o segundo lugar, sendo Vice - Campeão." Disse Facinho, um dos empresários que apoia a Seleção. 

" Temos orgulho da nossa seleção, que deu muita alegria para a torcida, tenho certeza que todos sabem muito bem o valor de ser vice. Vamos comemorar, ano que vem a nossa seleção estará mais forte e vamos buscar o primeiro lugar, pois desde já tem o meu apoio," finalizou Facinho.