Tio Gal, incentiva o esporte com entrega de uniformes para equipes de futebol em Maracaçumé.

Foi entregue, pelo empresário e líder político Tio Gal, uniformes para equipes de futebol de Maracaçumé. Ontem foi a vez do Time Bahia receber seus uniformes, mas no ano passado foram entregues para as equipes do Arsenal, Fluminense, Bayern de Munique, São Paulo e Real Madrid. 

A ação visa incentivar e valorizar o esporte local, pois os desportistas de Maracaçumé não recebem apoio da prefeitura e estão esquecidos pela " Gestão do Descaso". 

Os atletas, utilizam o esporte como meio de socialização e inteiração, desenvolvendo habilidades físicas, motoras, técnicas e táticas. Sem esquecer o aspecto social, com a descoberta de novos talentos e a participação em competições diversas.

“É muito bom poder contar com esse apoio do Tio Gal, pois é um resgate do futebol local com esse incentivo. Nós desportistas só temos que agradecer," disse Milton, desportista de Maracaçumé.
Tio Gal, acredita que por meio do esporte, é possivel ter cidadãos melhores. “Para nós, hoje foi um dia importante, assim como no ano passado, que também entregamos uniformes para outras equipes, nos esforçamos para proporcionar a entrega desses uniformes, pois sabemos que essa é uma das formas de incentivar a prática do esporte no nosso município e para que assim a experiência em suas modalidades, seja cada vez mais completa, isso contribui para que a performance desses jovens, seja cada vez melhor no campo. Vamos continuar apoiando e valorizando o esporte de Maracaçumé”, conclui Tio Gal.