Comunidade Rural de Maranhãozinho, recebem palestra sobre código de postura para acões importantes da Agricultura.

A Secretaria Municipal de Agricultura de Maranhãozinho, realizou apresentação do código de postura ao moradores da zona rural do município na Comunidade do Assentamento Projeto Casulo.  
Vale ressaltar que a Secretaria vem desenvolvendo ações de acordo com as medidas do código de postura do município, as palestras tem como finalidade informar os moradores da zona rural a importância de uso comum do povo, tais como as medidas referentes aos animais Art. 214. 


Nesta ação, estiveram presentes a equipe da Secretaria de Agricultura e contou com a participação da população da comunidade, além da palestras, houve debate de grande relevância para melhor condução das atividades que serão desenvolvidas.

Na Pauta foi discutido sobre a regulamentação da Associação das Familias Agropecuaristas do assentamento Justiça e Paz. A Secretária Rosimeire destacou " É importante  receber a equipe da Secretaria de Agricultura, pois reafirmamos o apoio e assistência técnica as famílias de Maranhãozinho, atendo um pedido do prefeito Auricélio que se preocupa com as comunidades, buscando melhorias e mais qualidade de vida com importantes ações," disse Rosimeire Coelho.