Equipe de Cândido Mendes "ASC" é o Campeão do Copão da BR de Clubes e recebe apoio de Facinho.

Em Jogo bastante disputado entre Santa Teresa e a equipe do ASC de Cândido Mendes no último sábado pelo Copão da BR de Clubes, o ASC consagrou se o campeão em jogo emocionate e o placar favorável de 1x0. 

Mesmo sem incentivos finaceiros da prefeitura, os atletas receberam apoio do empressário e Lider Politico Facinho, que não mediu esforços para ajudar a equipe.
" Parabéns ao ASC, que mesmo diante de muitas dificuldades que vive o esporte local, eles não desistiram, estiveram firmes e fortes e conseguiram este titulo. Vamos continuar valorizando e incentivando o nosso esporte, pois sabemos das dificuldades que ás equipes enfretam, estamos orgulhosos por mais uma vitória e parabéns aos atletas pela garra e determinação, vitória merecida," disse Facinho.

Durante as partidas o ASC sofreu apenas dois gols nas seis partidas disputadas no Copão da BR de Clubes e entra para a história como a melhor defesa do campeonato. Na campanha triunfante, o time do professor Ednalson Paixão conquistou o titulo inédito e invicto.