Prefeito Roberto do Posto juntamente com o Secretário Municipal de Administração Cicero Arraiz, esteve na manhã desta terça-feira(29), em São Luís, na Superintendência da Fundação Nacional de Saúde(FUNASA). Na oportunidade foram recebidos pela superintendente do órgão, Maura Jorge.
Segundo o prefeito, a reunião teve como pauta, a solicitação de liberação dos projetos em andamento dos Sistemas de Abastecimento de Água que o município tem junto a Funasa.
” A reunião hoje foi de extrema importância pois solicitamos agilidade junto a Funasa, na liberação dos projetos dos Sistemas de Abastecimento de Água, onde almejamos com esses projetos contemplar diversos povoados do nosso município.” Resumiu o prefeito.
Luciano Tavares
Participaram também da reunião, a Secretária de Estado da Agricultura, Pesca e Pecuária do Maranhão, Fabiana Vilar Rodrigues e o Prefeito de Carutapera, André Dourado.