A prefeitura de Centro do Guilherme, através da Secretaria Municipal de Educação realizou o segundo seminário formativo pelo fortalecimento da aprendizagem.
As formações organizadas, por meio do Pacto pelo Fortalecimento da aprendizagem, contribuem significativamente para o desenvolvimento da qualidade do ensino. Esse trabalho realizado será levado para ser desenvolvido nas escolas e garantir a qualidade do ensino da rede municipal.
Esteve presente o secretário de educação Flávio Ferreira, diretores, coordenadores e técnicos da SEMED.

O secretário destacou a importância da união no conjunto de um todo para juntos melhorar a quantidade da educação, e trabalhar a Sinodalidade no requisito de está juntos nesse processo coletivo. O mesmo reforçou a importância do trabalho de cada um a frente da educação guilhermense.
As formações organizadas, por meio do Pacto pelo Fortalecimento da aprendizagem, contribuem significativamente para o desenvolvimento da qualidade do ensino. Esse trabalho realizado será levado para ser desenvolvido lá no chão da escola e garantir a qualidade do ensino nas escolas da rede municipal.