Apoio de peso: Josimar Maranhãozinho declara apoio a Lelé Arouche em São Vicente Férrer

O pré-candidato a prefeito da cidade de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, garantiu um apoio de peso nesta quinta-feira, 05, em busca de sua eleição na cidade. O deputado Josimar de Maranhãozinho fechou questão e vai apoia-lo na eleição de outubro.

Josimar, além de ser o deputado federal mais votado no Maranhão, é o presidente do Partido Liberal (PL), uma das legendas que mais crescem no estado. Os dois se encontraram hoje em São Luis.

Além do parlamentar, estavam presentes o ex-deputado Junior Marreca; o prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha; o ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Vicente Arouche; e o ex-vereador do município e pai de Lelé, Raimundo Arouche.

“Acredito na força e vamos nos inspirar nas transformações que Josimar fez onde administrou, para mudar a realidade de São Vicente Ferrer. Agradeço o apoio também de todos os nossos parceiros e vamos juntos e unidos, em busca de melhores dias para a nossa gente”, declarou Lelé.