A Pré-candidata a prefeita de Bom Jardim, Christianne Varão(PL), participou nesta quinta-feira(30), de uma importante reunião com o deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente do Partido Liberal-PL no Maranhão, com objetivo de dialogar sobre as eleições municipais de Bom Jardim.
O dialogo teve a participação também do ex-deputado Junior Marreca, outro grande nome da política maranhense que apoia a pré-candidata do PL em Bom Jardim.
Em sua rede social a pré-candidata falou sobre a reunião :
"Estivemos em reunião com o deputado Josimar e ex-deputado Junior Marreca , Fortalecendo nossos laços com as lideranças que estão nos ajudando com o nosso projeto de mudança para Bom Jardim, eu acredito na força do povo e que podemos sonhar com um futuro melhor para todos," destacou a pré - candidata.
Destaque
O nome da pré-candidata do Partido Liberal vem crescendo, Christianne tem intensificado sua agenda visitando as comunidades com intenção direta de ouvir os anseios da população e tem recebido um grande apoio ao seu projeto político.