Christianne Varão participa da Reinauguração da Escola Dom Pedro I em Gov.Newton Bello


A Pré-candidata a prefeita de Bom Jardim, Christianne Varão, participou nesta sexta-feira(31/07), da cerimônia de reinauguração da Escola Municipal Dom Pedro I, na Zona Rural de Gov.Newton Bello.

Em destaque a pré-candidata do PL em Bom Jardim frisou “ Estivemos participando a convite do prefeito Roberto do Posto, do ato de reinauguração da Escola Dom Pedro I, na Zona Rural de Newton Bello e fiquei impressionada como governo municipal investe e leva a sério a educação local, lá reformaram e ampliaram diversas escolas tanto na sede como no interior. É gratificante participar de eventos assim, vamos continuar visitando e dialogando com a população bonjardinense mostrando exemplos como de Newton Bello, pois o investimento na educação é extremamente necessário para o desenvolvimento de um município.“

Visita ao Povoado Canaã

Antes da nossa participação no evento da Reinauguração da Escola do Povoado Dom Pedro em Newton Bello, visitamos o povoado Canaã em Bom Jardim, com objetivo de dialogar e ouvir a comunidade.

No povoado Canaã Christianne conta com o apoio do senhor Raul.