Pré - Candidata, Detinha tem agenda movimentada na capital Maranhense.



O Final de Semana (15), foi bastante movimentada para a pré candidata a prefeitura de São Luís, Detinha (PL), na manhã do último sábado (15), esteve no bairro Turu, conversando com vários moradores de localidades diferentes, ouvindo as demandas e buscando entender as principais necessidades enfrentadas por eles. 

"Pudemos discutir ideias e novos projetos, que com a minha experiência, sei que são desafios que conseguiremos superar em São Luís.
Grata pela presença do vereador Aldir Júnior e a todos que compartilharam sua vivências," disse Detinha. 


Ainda no Turu, Detinha foi recebida em um "Encontro de Mulheres", que lotou o espaço Big Eventos (Medidas sanitárias foram tomadas) e reuniu às pré candidatas a vereadoras dos partidos PL, Avante e Patriotas, além da mulherada de vários bairros de São Luís. 

" Me sinto honrada em receber cada uma de vocês neste encontro, mulheres que esperam uma administração pensada para seus filhos, com creches e educação de qualidade. 
Mulheres que acreditam que são capazes e que podem fazer a diferença em qualquer lugar.
Sou mulher. Já superei inúmeros desafios. Hoje, me coloco a disposição para encararmos essa batalha, juntas," destacou a pré - candidata. 


Finalizando sua agenda  de sábado, Detinha esteve no Planalto Pingão, no Reencontro de Mulheres da Igreja Assembléia de Deus do Ministério Peniel, para ela um momento único de fortalecer sua fé e reforçar sua confiança em seus propósitos. 

"Hoje não quero falar de política com vocês, neste momento ouvindo a palavra de Deus, eu só quero dizer a vocês mulheres que confiem em seus propósitos, por que com Deus tudo é possível e sei que somos capazes de superar obstáculos, agradeço imensamente o carinho de cada uma de vocês e o convite do pastor para participar deste momento tão especial," finalizou Detinha. 

No Domingo Detinha participou de reuniões internas.