Deusinha, Pré - candidata a prefeita de Maranhãozinho visita povoado Panasqueira.


Deusinha (PL), pré - candidata a prefeita de Maranhãozinho, esteve na manhã de domingo (20), acompanhada do seu esposo Francisco Castro, visitando o povoado Panasqueira, a convite do prefeito Auricélio e do pré - candidato a vereador Eduardo Jr, o momento foi de dialogo entre os moradores. 

" Fiquei muito feliz pelo convite do prefeito Auricélio e mais ainda por ter sido recebida com toda essa alegria, só tenho a agradecer pela recepção dos moradores. È com essa força, união que vamos juntos buscar o melhor para todos, dando continuidade a essa administração, fazendo tudo que tiver ao nosso alcance, se eleita for " destacou Deusinha. 

O prefeito Auricélio, apresentou a pré - candidata a todos e destacou sua competência " Como todos sabem, Deusinha é irmã da nossa Deputada Detinha e tenho certeza que Maranhãozinho estará entregue em boas mãos, pois já mostrou que é capaz e com toda sua humildade e competência dará continuidade ao desenvolvimento de Maranhãozinho," disse o prefeito.