Em Convenção histórica, Chistianne Varão oficializa candidatura pelo PL

Nesta segunda-feira (14/09), no espaço do forró em Bom Jardim, aconteceu a Convenção Municipal do PL e dos Partidos Aliados(Patriota,MDB e PROS), que oficializou a candidatura de Christianne Varão a prefeita, e Franeckson Gralhada, a vice-prefeito, como também de todos pré-candidatos a vereadores do grupo 22.


Antes da Convenção aconteceu uma grande caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade, sem ter nada programado, a organização destacou que povo pediu pra ocorrer a caminhada até o local da Convenção.

Presenças 

O evento contou com a presença da prefeita e candidata a reeleição em Zé Doca, Josinha Cunha, do candidato a reeleição em Gov. Newton Bello, prefeito Roberto do Posto, da Deputada Estadual Detinha e do Deputado Federal Júnior Marreca Filho, além da multidão que se fizeram presente, com demonstração de carinho e apoio ao grupo político liderado por Christianne Varão.


Em destaque Christiane Varão frisou
 ” Hoje é um dia especial para mim, dia que está sendo oficializado a nossa candidatura prefeitura de Bom Jardim e agradeço a família Gralhada em nome do nosso vice Franeckson Gralhada e de seu pai o Ex-prefeito Manoel Gralhada, à minha família também, assim como todo meu grupo político que almeja dias melhores para nossa querida cidade. Estamos prontos pra mudar essa cidade, nas minhas andanças pelo município, ouço da população os anseios de uma verdadeira mudança e vamos lutar pra conseguir nosso objetivo no dia 15 de novembro. Enfim Obrigada pelo apoio de centenas de pessoas que apoiam nosso grupo, que antes da convenção, nos surpreenderam com uma grande caminhada pelas ruas da cidade." 

Os deputados Marreca Filho(Federal) e Detinha(Estadual), destacaram durante suas falas, o apoio direto à Christianne Varão. Em sua rede social o deputado federal frisou:



“Participamos em Bom Jardim de uma grande convenção para somarmos força em prol de dias melhores para o município. Bom Jardim é um lugar de pessoas trabalhadoras e dignas de mais qualidade de vida. Vamos juntos renovar a política da cidade com compromisso e muito trabalho.”

Já a deputada Detinha relatou:


"Com grande alegria homologamos as candidaturas de Christiane Varão para prefeita, pelo partido PL, do Franekson Gralhada para vice e dos vereadores do grupo. Uma festa linda, onde percorremos as ruas da cidade mostrando que o povo de Bom Jardim merece uma administração de verdade. Agradeço a todos pela maravilhosa recepção."

Portal Luciano Tavares