MUDANÇA EM CARUTAPERA: Sai André Dourado, entra Amin


Foi protocolado nesta segunda-feira (26), na Justiça Eleitoral, a mudança de nomes para a candidatura a prefeito da cidade de Carutapera, no Maranhão.

Neste último dia, antes de encerrar o prazo para o pedido de substituição de candidatos aos cargos de prefeito e de vereador para as Eleições Municipais de 2020, o prefeito e até então candidato, André Dourado, trocou o nome do titular da chapa encabeçada por ele pelo do ex-prefeito Amin Quemel.

A motivação informada por Dourado é de que ele passa por problemas de saúde e foi acometido por uma doença (não divulgada) que o impede de seguir com a campanha eleitoral em Carutapera.

Com a mudança, Amin Quemel, que faz parte do mesmo grupo do atual prefeito, terá 20 dias para mudar o cenário político da cidade e tentar lograr êxito no dia 15 de novembro.

Vale ressaltar que o ex-prefeito, e agora candidato, desfruta de uma popularidade enorme no município pois os dois mandatos exercidos na Prefeitura de Carutapera são até hoje lembrados de forma positiva.

É aguardar e conferir.