Com 77,97% Deusinha é a primeira mulher eleita para prefeitura de Maranhãozinho.

Deusinha (PL), foi eleita prefeita de Maranhãozinho com 4.662 votots (77,97%) a sucessora de Auricélio, indicada pelo o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho, tem apoio de sua irmã a Deputada Estadual Detinha e do grupo politico do municipio. 

A primeira mulher eleita prefeita de maranhãozinho, irá seguir os passos da gestão PL buscando mais desenvolvimento para o municipio, dando continuidade ao trabalho que vem desde a gestão de Josimar.

"Maranhãozinho Obrigada!Agradeço primeiramente a Deus e ao meu povo amado e querido deste Município por essa vitória, é com essa força que vamos administrar Maranhãozinho em 2021 e vamos cuidar de cada um de vocês com muito amor. 
Orgulhosa por ser a primeira mulher eleita como prefeita de Maranhãozinho e isso só aumenta a minha responsabilidade pois é com garra e a sensibilidade que nós mulheres possuímos que irei honrar cada voto recebido, com muito trabalho e grandes ações. 
Obrigada ao Deputado Josimar Maranhãozinho e a Deputada Detinha pelo apoio, é com esses dois grandes parceiros que o município vai continuar cada vez mais forte. 
A vitória é nossa!" disse Deusinha.