Feira da Agricultura Familiar e Empreendedores fomenta o comércio de Maranhãozinho


A prefeitura de Maranhãozinho, através Secretaria Municipal de Agricultura realizou a Feira da Agricultura Familiar, com os agricultores da sede e zona rural, além dos pequenos empreendedores do município, que expuseram e comercializaram em várias barracas seus produtos, por preços acessíveis ao consumidor.

A secretária de agricultura Rosimeire, falou da importância da feira e das parcerias que ajudam a expandir os negócios e abrir novos horizontes para os produtores “Estamos mostrando para o município de Maranhãozinho que não precisa as pessoas saírem para buscar esses produtos em outras cidades, e que os produtos da agricultura familiar são saudáveis e preços bem acessíveis," destacou.


A prefeita eleita Deusinha (PL), esteve prestigiando o evento, acompanhada do primeira dama do Edilânia Caldas e vereadores eleitos do municipio. "O sucesso só vem depois do trabalho, e essa feira é muito importante para o comércio e para os nossos agricultores e empreendedores, são oportunidades como essas que fazem com que trabalhem com mais alegria, na certeza de que as famílias terão produtos saudáveis, entre outros produtos como artesanato, confecção, calçados, produtos de perfumaria. Ano que vem vamos manter a feirinha e valorizar ainda mais o nosso comércio local," disse Deusinha. 

A feira aconteceu na praça de eventos, pela manhã uma diversidade de produtos e a noite praça de alimentação e música ao vivo.