A Prefeitura de Maranhãozinho realizou hoje (30), a entrega de cestas básicas e peixes as famílias da sede.
A ação contou com apoio do casal de Deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, grandes parceiros do município.
Secretários do governo municipal, vereadores, padre Saris e outras autoridades, participaram da entrega que este ano foi realizada nas residências por conta da pandemia.
"Agradeço imensamente o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e a Deputada Detinha por sempre contribuirem com o nosso município, sempre preocupados em melhorar a qualidade de vida da nossa gente.
A ação de hoje para mim foi de extrema importância, pois neste momento em que estamos vivendo, com a graça de Deus podemos contribuir e minimizar os impactos causados pela pandemia.
Gratidão aos amigos secretários, vereadores e o padre Saris, que não mediram esforços para estarem presentes nesta ação.
Que Deus abençoe todas às famílias, que o amor ao próximo, empatia, compromisso e respeito possam ser combustível para nossa jornada," destacou a prefeita Deusinha. As familias da Associação de Pescadores também foram beneficiadas.