Prefeita Cristiane Varão Cumpre Agenda em Brasília em Busca de Benefícios Para Bom Jardim


Em busca de benefícios para o setor da educação do município de Bom Jardim, a prefeita Cristiane Varão cumpriu agenda em Brasília, nesta quinta-feira (18). Na oportunidade, a gestora teve importante reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. O encontro marca mais um passo da prefeita para tornar mais qualitativa a educação oferecida pela rede municipal de ensino.

A prefeita Cristiane Varão destaca o significado do encontro político. “Nosso papel enquanto gestora é buscar benefícios para desenvolvimento de nossa cidade. E vamos seguir firme e forte nessa luta”, enfatizou. A reunião com o ministro da Educação Milton Ribeiro, teve como foco, discutir melhorias, projetos e avanços para a educação em Bom Jardim.

“Nossa população merece um ensino de qualidade e uma educação cada vez melhor. Para nós, é importante que nossas crianças e jovens tenham as devidas oportunidades de aprendizado, para se tornarem cidadão de futuro promissor. E isso passa por uma boa educação. Esse é o motivo de estarmos nessa agenda, buscando esses recursos e melhorias para a qualidade da educação no nosso município”, destacou a prefeita Cristiane Varão.

No encontro, a prefeita Cristiane Varão tratou de programas disponíveis no ministério, para desenvolver ainda mais a educação na cidade; e solicitações para obras e ações infraestruturais nas escolas, creches, quadras e prédios escolares em geral do município. Ainda na agenda, a prefeita de Bom Jardim esteve com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, ocasião em que apresentou ao parlamentar demandas importantes para beneficiar os bonjardinenses.


“Sei que os desafios são muitos para se fazer uma gestão de qualidade e interesse popular. Sou municipalista e entendo que é preciso, sim, fortalecer os municípios. O PL defende essa bandeira. Essa agenda de hoje, com o ministro da Educação e com o deputado Josimar de Maranhãozinho são passos para essa caminhada de êxitos. Através de parcerias fortes, vamos construir uma Bom Jardim melhor para todos, com muito trabalho e compromisso. Bom Jardim vai viver anos melhores”, conclui a prefeita Cristiane Varão.

Portal Luciano Tavares