Deputado Federal Marreca Filho exalta o trabalho da Prefeita Cristiane Varão no Congresso Nacional


A prefeita de Bom Jardim, Cristiane Varão, recebeu uma bela homenagem na Câmara dos Deputados, em Brasília. A gestora foi reconhecida e agraciada pela sua excelência na condução do município e pela força feminina que representa para o Maranhão, na área administrativa e social. A homenagem partiu do deputado federal Marreca Filho (Patriotas), que ressaltou as qualidades da gestora e suas ações à frente do município.

“Me sinto muito honrada por esse reconhecimento e agradeço ao deputado Marreca Filho pela homenagem. Também não posso deixar de lembrar a minha equipe de trabalho, pois, sem o apoio deles não conseguiria fazer o que faço. É pelo comprometimento e profissionalismo deles que estamos tendo sucesso em nossa administração. Agradeço também ao meu povo de Bom Jardim, que é quem me move para fazer sempre mais e melhor pela nossa cidade”, frisou a prefeita.

Em sua fala na tribuna, Marreca Filho destacou alguns feitos da prefeita Cristiane Varão, entre estes, o pagamento de 100% do 13º terceiro aos servidores da educação, o fornecimento de alimentação escolar de qualidade à classe estudantil da rede municipal, as diversas reformas em prédios públicos, a construção de várias estradas vicinais, ações de melhorias na saúde, entre outros.

“A prefeita Cristiane Varão vem promovendo uma verdadeira revolução administrativa, sendo uma prefeita de responsabilidade, respeito e moral que vem conduzindo o município de forma seria, ele destaca que segundo pesquisas, ela tem 90% de aprovação de governo”, avaliou o parlamentar.

Marreca Filho anunciou ainda uma parceria com a prefeitura de Bom Jardim que vai garantir a construção de três quadras poliesportivas na cidade. Os recursos já estão empenhadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para que as obras sejam iniciadas em breve. Cristiane Varão completa 11 meses de mandato e se destaca sendo uma gestora de grande popularidade e muito querida pela população.